DESFILES
A marca Exatta abriu o segundo dia do VMS, com uma belíssima coleção que nos transporta às tardes de veraneio nos anos 50.
Ao som de Peggy Lee, Fever e com buques de rosas compondo o cenário do desfile, as roupas desfiladas pela Exatta apresentaram um romantismo soberbo, composto por diferentes elementos que bem dosados, conferiram à coleção, charme e bom gosto. Color Block, rendas e florais, foram utilizados e misturados para compor os diversos looks, sendo que alguns dos florais foram bordados nas saias e nos vestidos, o que conferiu mais singularidade e delicadeza à coleção que emanou romance em cada peça.
Tendo como inspiração a mistura de ritmos do Rock da Jovem Guarda e da Bossa Nova carioca, a marca masculina Konyk, que já vinha desfilando nas últimas edições do VMS, mostrou uma notável evolução com peças mais adultas e sofisticadas, abordando ora um visual mais escuro e colorido e noutra um estilo mais claro e praieiro, desfiladas sob um calçadão de Copacabana e regidas pela a voz do cantor Amaro Lima.
A esperada marca Missbella encerrou o segundo dia do VMS apresentando uma coleção bem jovial, com diferentes tipos de roupas, estampas, tecidos e acessórios, todos agrupados compondo os looks , de modo a conceder às roupas um ar mais despojado. Com composições coloridas, florais, jeans, com peças metalizadas e desfiadas, a Missbella manteve o estilo particular, de usar e abusar.
BACKSTAGE
3 comentários:
Adorei as fotos! Bom demais te conhecer!
Bjos.
As ultimas são as melhores ... rs rs Brincadeirinha ... estão Ótimas todas ... Parabéns !!!
A Julia e a Juliana estavam perfeitas entrando juntas! Exatta foi a melhor na minha opinião
Postar um comentário